O atleta favorito de Erling Haaland: Novak Djokovic – opinião

Erling Haaland falou sobre o tenista Djokovic, já que ele é seu ídolo no esporte. São atletas lendários que ocupam uma posição de destaque entre os esportes por suas conquistas e habilidades na prática de um determinado esporte. Abaixo você conhecerá mais sobre a história de Djokovic e a opinião do jogador.

Erling e Djokovic

Erling Haaland sobre Djokovic

O atacante do Manchester City e jogador da seleção norueguesa, Erling Haaland, revelou segredos ao seu atleta favorito. O jogador de futebol revelou que sua principal escolha não é outro senão Novak Djokovic, o maestro do tênis sérvio que conquistou impressionantes 24 títulos de Grand Slam e atualmente ocupa a venerada posição de jogador número um do mundo aos 36 anos de idade.

“Você sabe de quem estou falando? Djokovic, cara! Esse cara é o verdadeiro negócio. Ele permanece fiel a si mesmo e suas realizações são simplesmente alucinantes. Ele surgiu do nada e conquistou o mundo do tênis. Então, se estamos falando do maior atleta fora do futebol, Djokovic leva o bolo”, disse Haaland no canal oficial do Manchester City no YouTube.

Erling e Djokovic

Uma pequena história sobre Djokovic e seu desenvolvimento no tênis

A propósito, Djokovic não conseguiu defender o título no Aberto da Austrália em 2024. Ele foi nocauteado pelo futuro campeão, a sensação italiana Jannik Sinner. O próximo torneio no radar de Djokovic é o Masters de Indian Wells, nos EUA. Tudo está previsto para o período de 6 a 17 de março. Vamos ver se Djokovic consegue se recuperar e mostrar a todos porque ele é o rei da corte!

Novak atualmente reside na charmosa cidade de Monte Carlo, em Mônaco. Ele começou sua carreira profissional no tênis em 2003 e não demorou muito para conquistar sua primeira vitória em um torneio ITF naquele mesmo ano. Faz apenas um ano que Novak fez sua grande entrada no mundo das competições ATP. Quando se trata de seus golpes favoritos, ele tem uma queda por aquele backhand perverso e sua técnica impecável. Adivinha quem é seu ídolo de infância? Ninguém menos que o lendário Pete Sampras, uma lenda do tênis que iluminou seus primeiros anos na quadra.

Erling Haaland
Adicione um comentário