Manchester City pretende dificultar a possível transferência de Haaland para o Real Madrid

De acordo com o jornal espanhol AS, o Manchester City entrou em contato com a equipe de assessoria e o círculo próximo do atacante Erling Haaland. O clube informou sobre a importância de iniciar as negociações para a renovação do contrato do jogador ainda neste verão.Haaland despertou o interesse de diversos gigantes europeus após sua excelente temporada na Premier League. O Real Madrid é apontado como um dos principais interessados na contratação do jovem norueguês. No entanto, o Manchester City, time ao qual Haaland está vinculado, pretende dificultar uma eventual saída do atleta neste período de transferências. O objetivo é atá-lo a um novo compromisso com o clube inglês.

Renovação de Contrato de Erling Haaland no Manchester City

Aqui está a versão reereitada do texto, mantendo o mesmo significado e tom, mas com uma linguagem mais única:

De acordo com o jornal espanhol AS, o Manchester City entrou em contato com a equipe de assessoria e o círculo próximo do atacante Erling Haaland. O clube informou sobre a importância de iniciar as negociações para a renovação do contrato do jogador ainda neste verão.Haaland despertou o interesse de diversos gigantes europeus após sua impressionante temporada na Premier League. O Real Madrid é visto como um dos principais interessados na contratação do jovem norueguês. No entanto, o Manchester City, time ao qual Haaland está vinculado, pretende dificultar uma eventual saída do atleta neste período de transferências. O objetivo é atá-lo a um novo compromisso com o clube inglês.O Manchester City está ciente do desejo de Haaland de se tornar jogador do Real Madrid num futuro próximo. Diante disso, o clube “citizens” planeja elaborar um novo acordo de trabalho para o atacante norueguês, de forma a endurecer as condições de sua eventual transferência para o clube merengue.Ressalta-se que, no momento, o contrato de Haaland contém uma cláusula de rescisão que, a partir do verão de 2024, permitirá que clubes fora da Premier League o adquiram por um preço acessível. Essa cláusula representa um risco para o Manchester City, que deseja se proteger de uma possível saída antecipada do jogador.

Renovação de Contrato de Erling Haaland no Manchester City — копия

O atual vínculo de Haaland com o Manchester City é válido até o verão de 2027. Contudo, o clube inglês deseja estender esse contrato por mais um ano, ou seja, até 2028. Com isso, espera-se que o jogador fique vinculado aos “citizens” por um período mais longo, dificultando sua transferência para o Real Madrid.Haaland, de 22 anos, chegou ao Manchester City na temporada 2022/23, vindo do Borussia Dortmund. Desde então, o jovem centroavante norueguês tem sido uma das principais peças da equipe comandada por Pep Guardiola, marcando gols em grande quantidade e ajudando o time a conquistar diversos títulos.O desejo do Real Madrid de contar com Haaland em seu elenco não é novidade. Os merengues têm demonstrado interesse no jogador há algum tempo, vislumbrando a possibilidade de contar com um atacante de nível mundial para reforçar seu setor ofensivo.No entanto, o Manchester City não pretende facilitar a vida do clube espanhol. Com a iniciativa de renovar o contrato de Haaland, os “citizens” buscam blindar seu principal ativo e evitar uma saída prematura do atleta, que poderia representar um grande prejuízo esportivo e financeiro para o clube inglês.

O principal objetivo do Manchester City em renovar o contrato de Erling Haaland é:
a) Prolongar o vínculo do jogador e dificultar sua transferência para o Real Madrid
100%
b) Apenas aumentar o salário de Haaland
0%
Voted: 1

Erling Haaland
Adicione um comentário